, ,

O Caso do Pixador na SuperVia

Um vídeo veículado nas redes a cerca de um mês atrás documentou a ação de seguranças da SuperVia após o flagrante de um jovem que pichava dentro dos limites da empresa.
No vídeo dois seguranças gravam quando, após o flagrante, pintam rosto e corpo do jovem  que fazia sua pichação nos muros da estação Bangu, no Rio de Janeiro, os seguranças relatam o ocorrido em forma  de vídeo e dizem pinta-lo para que não o agredissem fisicamente. No decorrer do vídeo é possível ouvir os seguranças dizendo ao jovem para que seu grupo seja avisado, para não pichar mais os limites da SuperVia




As pichações na estação de Bangu, no Rio onde o caso ocorreu são frequentes e próximo da estação ainda há um posto policial, que, segundo moradores sempre se encontra fechado. Mas na verdade os pichadores de plantão sabem que este "castigo" é frequente e são raros os casos em que o pichador é levado a alguma delegacia.

Este foi apenas um relato que caiu nas grandes mídias, por isso houve grande repercussão que dividiu opiniões, entre aqueles que acham que o jovem mereceu o "castigo", e aqueles que repudiam o ato que se encaixa como abuso de poder, algo bem frequente atualmente.
Nessas diversas opiniões , e você ? Se encaixa de que lado ? Você já presenciou ou passou por alguma  situação parecida ? Comenta aqui, e deixa um recado pra gente do RABISKANDO no facebook.

0 comentários

Fala aí!

Nome

E-mail *

Mensagem *